janeiro 28, 2014

PMDB X PSD

O leite tá azedando, no blog do Meira Jr saiu esta:

Compasso de espera


"Uma possível ruptura entre o PSD e PMDB, não é descartada. Aliás, é bem eminente, caso o PMDB não seja atendido em suas reivindicações por mais espaços na nova aliança, que visa reeleger o governador Raimundo Colombo. Pelo menos esta é a leitura dos analistas políticos. 
Mas a resposta para esta pergunta só deve sair mesmo em abril, quando o PMDB deve se posicionar se fica na aliança com o PSD ou vai mesmo lançar candidato ao governo do Estado"


No âmbito local corre a boca pequena que alguns partidários do Governador não estão assim tão satisfeitos com alguns executivos municipais e preocupados com a opinião pública no pleito de 2016 já pensam em uma alternativa paralela a coligação. Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.