janeiro 29, 2014

pois agora...

Aconteceu na última segunda feira a apresentação do Carnaval 2014 de Laguna aos moradores no bairro Mar Grosso e demais interessados, a Secretaria de Turismo esclareceu pontos importantes como o trajeto dos trios elétricos e a parceria com a cervejaria Skol, impossível não perceber na foto abaixo o grande interesse do moradores. 
Depois alegando prejuízos de toda ordem vão para seus computadores e inundam as as redes sociais reclamando dos feitos da prefeitura.

Sinceramente......


Foto SECOM/PML

Detalhe importante no release da Secretaria de Comunicação:
"O famoso domingo de carnaval, dia 2 de março, continuará com a saída do tradicional Bloco da Pracinha, a partir das 16h, na praça Souza França, no Magalhães. Neste trecho, o trio será menor, devido aos fios de alta tensão que oferecem riscos aos artistas e pessoas que trabalham no veículo. Ao entrar na avenida Adelso Remor (antiga São Joaquim), será trocado para o trio maior e segue pela beira-mar até a praça do Iró. Este ano, algumas alterações acontecerão. Por questão de segurança, será proibido caminhões e outros veículos atrás do bloco da Pracinha"

Na foto identifiquei a presença dos vereadores Kek e Andrey Pestana e de Jorge Freitas será que representando os seus partidos PP,PSD e PMDB respectivamente? os Jornais Folha Lagunense e Jornal de Laguna por seus editores responsáveis Rômulo Camilo, Marcio Carneiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.