fevereiro 05, 2014

Inicio de uma conversa...


Ela: Fala comigo.
Ele: Meu unico direito é ficar calado.
Ela: o que você acha sobre os últimos acontecimentos?
Ele: Não interessa pra você palhaça!
Ela: Você esqueceu os amigos? Você não gosta da gente?
Ele: Eu gosto da camera, o microfone pra mim é tudo.
Ela: Como assim querido? Fala comigo.
Ele: Eu não quero falar com você.
Ela: Mas porque? 
Ele: AH MORRE... DIABO!
Ela: Por favor fala comigo
Ele: Tô falanu. Num tô falanu?
Ela: Não faz isso, dê sua opinião, nós precisamos de seu apoio.
Ele: Intaum morre diabo!
Ela: O que tá acontecento? Por que você tá me tratando assim?
Ele: 
Não interessa!
Isso é problema meu!
Eu quero que você se foda!
Tá me ouvindo?
Ela: [chorando] Tô sim, e to muito chateada.
Ele: Você que se foda.
-----
fim da conversa, tempos difíceis estes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.