março 17, 2014

Demagogia

Então deixa eu compreender a tua fala, você cria um decreto municipal proibindo qualquer outra propaganda nas ruas, praças públicas e adjacências que não aquela da marca "patrocinadora" e diz que apoiou a entidade que mais agrega e produz boa publicidade para a cidade com um valor muito abaixo dos repassados a empresas particulares, mais tarde sai falando aos quatro cantos que a tal entidade desprestigiada por sua equipe mesmo tendo recebido a menor contribuição financeira é uma dos grandes atrativos do município e importante para a integração do turismo regional.

Vai entender, não bastasse a tal falácia, utiliza as fotos para vender seu "espetáculo".
Então concluo:  sua equipe é muito inteligente, muito capaz, tentam acabar com a tradição popular criando artifícios para limitar a captação de recursos e sufocando a entidade com regras e determinações, são de uma capacidade fora do comum, triste conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.