março 07, 2014

ohhh povo criativo

Hoje recebi ligação da minha mãe, atônica dizia saber através de informação vinda da terra natal que eu seria candidato a vereador em 2016, dei rios de gargalhadas e a fiz tirar da cabeça tal disparate, o povo é muito criativo.

A véia no altos de seus 84 anos não precisa se preocupar, o povo é que vê segundas intenções em tudo, tenho sim muito amor por Laguna desde sempre, nunca neguei, valorizo e valorizarei sempre nossa terra independente de governantes. Tratar nossa cidade com orgulho e respeito que ela merece é o mínimo que eu posso fazer, mas passar para o campo eleitoral acredito não ser a minha melhor opção, apoiar ações e pessoas comprometidas sim, até provarem o contrário tenho o maior prazer em compartilhar e apoiar as ações de muitos.

Agora não podemos deixar de dar umas cutucadas né, porque não? se vivemos em uma democracia porque não podemos exercer-la? respeitando a individualidade e os bons costumes acho até salutar, o que não podemos é passar o sinal vermelho, afrontar e desonrar o cidadão, pessoas ocupam cargos porque ali foram colocadas pela democracia e se não usamos nosso direito de escolha correto resta-nos criticar e propor soluções.

Por fim deixo o registro para os amigos daqui, não me tenham como um pretenso candidato, não tenho este dom, agora se me perguntarem sobre a preferência por candidato a cargo principalmente na majoritária posso soletrar minha opção: começa com A e aí você vai juntando as letrinhas.

"Ter uma posição crítica é o caminho escolhido por este blogueiro. Sem impor soluções nem determinar nada além de proposições, sem outra proposta que a estimular o debate e a troca de idéias"

Enquanto isso peço a ajuda para fomentar, curtir e compartilhar o Descobrir Laguna no facebook, ali sempre é um grande palco para mostrar nosso amor pela terrinha. Acesse a página e apoie esta idéia. Tenha a certeza que terás por mim o respeito merecido.

Forte abraço

www.facebook.com/descobrirlaguna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.