abril 30, 2014

tiras II

Desafio moderno
Preservar e modernizar são desafios na pauta dos novos gestores, mudar conceitos e trazer soluções simples para o povo não é forte dos cabeças quadradas que encontramos no dia a dia. Visitar Lisboa, Madrid, Milão e Londres em poucos segundos, passear entre ruas centenárias e entender como são sinalizados os pontos turísticos, os pontos de ônibus, as informações de utilidade pública, as instalações de banheiros públicos e até bicicletários é bem mais fácil e com alguns cliques você chega lá, uma dica fácil e barata é utilizar o sites Google Earth ou Google Maps na internet, através do aplicativo street view, pode-se aprender muito passeando pelas ruas de cidades que exploram o turismo como fonte de renda, acredito que várias idéias poderiam ser aproveitadas e corrigiriam situações deprimentes que parecem estar enraizadas e sem solução nas cidades que sonham em tratar o turismo através de uma gestão profissional. Poderia inclusive conter diárias e passeios de cunho pessoal com a mão caridosa do erário.

DNA
Não é difícil compreender como o mal feito é tão escancarado, alguns indivíduos nascem com o DNA da falcatrua, caramba quase todos os negócios da turma tem uma “q” a mais, uma gordurinha não tem.

Benevolência
Diz o dicionário que o significado de benevolência é o excesso de boa vontade para com alguém ou para um certo grupo de pessoas, fico imaginando o que é e o que significa título de utilidade pública, alguns administradores e representantes sem noção não tem idéia ou acham que as pessoas são tapadas e desinformadas, distribuem títulos com benevolência sem medidas.


da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.