maio 13, 2014

Somos todos macacos?

Repercutiu muito
mas penso na contramão de muitos, não somos macacos não, somos humanos e nenhum pouco parecidos, cheios de imperfeições intercalamos momentos de solidariedade e egoísmo, amor e ódio, caridade e desprezo e nunca seremos iguais, discordo do termo usado para repelir o ato de discriminação. 

Bonito foi ver a fantástica atitude do jogador de futebol, que diante do covarde ato deu uma lição de inteligência ao soberbo indivíduo e a outros milhares de racistas que assistiam aquele show bizarro.

A mídia social mais que rapidamente deu a resposta e naturalmente aproveitadores usaram a idéia para se autopromover, melhor dizendo pegando carona, vinculando-se ao protesto contra o racismo queriam seu quinhão de fama instantânea.

Bando de pobres de espírito, se a moda pegar e com tantas demandas sociais reprimidas teremos a adesão em massa em outras campanhas? Não acredito nestes novos solidários macacos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.