junho 13, 2014

Algumas...

Discutir? Acho que não
As vezes finjo não entender certas coisas pra não levar a história mais adiante, não vale a pena discutir, alguns tipos fazem como o gado, seguem o boiadeiro, totalmente cegos e alienados e pensando bem comprados, sei lá.

Mudança?
o que mudou foi a sigla dominante, o modus operandi é tale e quale. Arrogância e prepotência não combinam com administração pública, não existe mais marketing milagroso, produto vencido não dá ibope.

Partidos

Diz o Wikipédia que partido político é um grupo organizado, legalmente formado, com base em formas voluntárias de participação numa associação orientada para influenciar ou ocupar o poder político. No Brasil esses partidos estão sempre sociologicamente ligados a uma ideologia. 
Pois bem fico aqui pensando sobre o silêncio de alguns políticos, coisa intrigante, pregam lisura mas calam-se quando o assunto é dentro da sua casa, dão de ombros, pouco se importando com assuntos de decoro parlamentar por assim dizer. Alegando não ser de sua conta ou não terem nada a ver com os malfeitos produzidos por seus pares afrontam a inteligência e a boa fé do cidadão, o malfeito parece ter muitos sócios e o silêncio é a moeda de troca em muitos casos. 

Algumas máximas surgem com certo valor, "tudo farinha do mesmo saco, quem cala consente" são expressões repudiadas por bons e sérios políticos mas que o indivíduo a cada dia incorpora no seu vocabulário como referência a classe eleita de dois em dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.