janeiro 10, 2015

Laguna sempre na mídia

E o povo tá comentando, uns odiando outros aprovando....


Como ele mesmo diz "leitores" que estiveram na cidade. 
A comparação com Canasvieiras não cabe é fato, mas dizer que estamos bem.....
O que dizer dos esgotos a céu aberto nas ruas, esgoto na areia da praia, fedentina na orla,asfalto remendado quando não apenas buracos, pontos turisticos abandonados....
a cidade está a deriva, 30 dias para organizar um carnaval, um praça de eventos sem estrutura minina nenhuma, mesmo tendo custado algumas centenas de reais, sequer banheiros públicos descentes, o que nos falta são jovens gestores, sobra encostados em cargos comissionados e partidos de ocasião, sobra adoradores de abadá e festinhas de fim de semana. 
Que o jornalista não gosta da cidade, pouco me interessa mas dizer que o mesmo não está correto é outra coisa, potencial temos muito porém... ainda esperamos por comprometidos com os reais interesses da cidade.

Para fechar este post, o lagunense gosta mesmo de fazer amizade com perfil fake e compartilhar a desgraça da cidade e ou "as verdades" que querem fomentar.
Dia destes vi um senador boliviano que fugiu para o Brasil com um perfil na rede social dizer que vive em Laguna e para acabar é adorado por uns tolo e aloprados do PT .

Depois de publicar este texto alguns amigos e eu comentamos a respeito e um me disse:

"Renato, não adianta, são todos cobras criadas, tanto as novas quanto as velhas. Tudo um bando de f@$&@\×\×\ que só pensa no próprio bolso. Olha o padrinho e me diz quem é o bonzinho. Tudo farinha do mesmo saco. Não adianta convocar pessoas novas para tentar mudar o rumo de Laguna se o idiota tem o rabo preso com político profissional, de carreira, que só quer se dar bem"

Pensar o quê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.