fevereiro 02, 2015

Carnaval 2015

E a atual administração da nova Laguna continua inovando com as regras do melhor carnaval do sul do país, os rumores das possíveis regras e "mudanças" que recebo me deixa cada vez mais quieto, comentar é dar audiência para quem não merece e não tem juizo.
Escolas de samba na velha novela do dinheiro público, já vamos para o segundo ano com as baterias silenciadas e  o trato dado ao Bloco da Pracinha considerado o maior bloco de carnaval é lamentável.
Este ano prefiro não participar, detesto ir a funeral e velório. (mesmo sendo no antigo trajeto, torço para que não chova, pois andar nas rua do Mar Grosso esbarrando nas esquinas com poças de esgoto não é a minha praia)
Esperamos por anos melhores ou melhor dizendo: por uma ressurreição das tradições de carnaval.
Saudade do boi de mamão, bandinha maluca, pré carnaval......

Enquanto isso seguimos cantando  "não deixe o sambar morrer...."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.