fevereiro 22, 2015

como assim?

Cidade com tradição carnavalesca é assim, começa a trabalhar no dia seguinte ao final dos dias de momo, Enquanto isso na terra de Anita.....  (só lamentação)

A Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lança no sábado de carnaval, dia 14, o selo oficial do Carnaval Joaçaba 2016, e mais quatro selos festivos referentes às escolas de samba Acadêmicos do Grande Vale, Aliança, Vale Samba e Unidos do Herval.

O selo do Carnaval 2016 terá como destaque a LIESJHO – entidade que foi fundada com a finalidade de organizar e profissionalizar o evento e, que no próximo ano comemora 20 anos de existência. O objetivo da ação é desde já propagar o evento sediado pelo município de Joaçaba através de uma ferramenta diferenciada e que alcança visibilidade internacional devido ao uso cotidiano dos selos.

A tiragem dos selos será gradativa, conforme o uso pela LIESJHO e agremiações. Para Sérgio de Giacometti, todas estas ações têm como objetivo divulgar não só o evento, mas a cidade de Joaçaba e também a região meio oeste de Santa Catarina. 



Fonte: NAtiva Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.