junho 14, 2015

Detalhes....

Entendo perfeitamente quando as "otoridades" insistem em dizer que o povo só sabe reclamar, muitos marias vão com as outras realmente seguem a doutrina da fazenda, seguem o boiadeiro e seu berrante. É preciso entender, estudar e pensar muito antes de dar opinião ou gerar crítica baseada em fofoca ou intriga partidária.

Na europa o casario, os castelos medievais convivem com o modernismo sem problema, quem imaginaria ruas asfaltadas dividindo espaço com as construções centenárias? pois é,  triste da nossa Laguna com suas ruas....  triste do povo que ainda aceita as regras de ditadores históricos. 

A cidade precisa rever sua vocação, a tempos deixamos de ser turística para ser calamitosa, vergonhosa e centro de formação de mal feitos. Algumas fotos abaixo mostram detalhes do velho mundo, na Europa viver o turismo é uma necessidade, o passado é fonte de renda e fomenta uma indústria farta de opções. 

Yvoire - França

Cidade Medieval de Yvoire França
cidade velha de Genebra - Suiça

detalhe pavimento misto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.