julho 06, 2015

o tabuleiro

As peças do tabuleiro da velha política do cabresto já se movimentam, aqueles preteridos na siglas atuantes da cidade já mexem suas escovas de dente para ir para o partido que mais tem opção de chegar a majoritária em 2016. Como perderam suas regalias e não mais são os queridos do rei.......

Captaniados pelo jovem e independente vereador, diga-se de passagem o mais atuante e coerente na casa do povo querem seu também lugar ao sol, ou seria lugar nas futuras benesses? 

Resta saber se o hoje vereador vai continuar no partido e ainda com o acréscimo dos pesos mortos.  Atrevo-me a dizer que o partido em questão tá virando mulher traída por marafona em zona do meretrício, no final fica com o resto, o traste do marido pobre, doente e traira.

foto: vivimetaliun.wordpress.com (conselhos de puta velha)


Um comentário:

  1. Renato, bem isso, as peças começam a se mexer e ir para o lado onde surge maior possibilidade de vitória. Preteridos na atualidade, querem continuar agarrados aos "sacos" das benesses do poder.

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.