julho 28, 2015

pesquisas?

Algumas autoridades já circulam com pesquisas pré eleitorais nas reuniões entre seus correligionários. 
Querem encanar a quem? qualquer pessoa com o mínimo de senso crítico vai ver e buscar no Google o tal instituto realizador da pesquisa e por espanto saberá que é uma fraude, não existe, não tem respaldo. Usam de artifícios podres para ludibriar seus próximos, querem de toda maneira permanecer no poder, manter-se a custas do erário e das mordomias que a carreira política pode proporcionar, bandos.

Ainda sobre as tais pesquisas frias, certo indivíduo está sempre em primeiro, seguido de dois outros abobados. Que coisa heim, quanta coincidência. Gente tonta,  será que são surdos e não conseguem escutar as ruas. 2016 nem chegou e já tem gente querendo subir em palanque, apressados pois não?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.