março 04, 2017

A terrinha de sempre

A orla da praia central da cidade continua sendo o destino final do esgoto cloacal oriundo dos belos prédios da alta sociedade, sai alcaide entra alcaide e o "merdeiro" continua lá.

Mas é bem feito para o povo do vilarejo mesmo, acostumado a idolatrar seus doutores. Não me cansei de ver uns bocas moles reclamarem o ano todo do esgoto na praia e nos dias de verão irem se banhar e se esticar na areia poluída, estavam lá publicando suas fotos no "face" se deleitando no belo dia de sol. Deus me livre eu colocar meu pé gordo naquela areia imunda, mas ....

Em tempo, lançamos aqui um desafio aos nobres, que hora comissionados da máquina podre e desdentada do município e que por ventura resolvam sair em defesa do novo reinado de Seráfia, que tirem suas selfies e de seus filhos fazendo castelinhos de areia na praia, mas não esqueçam de publicar tá bom, bando de abobados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.