março 04, 2017

Enquanto isso....

Rapidinhas em Seráfia 



Começou o pagamento da campanha política, tem até vereador dizendo que assinou projeto sem ler, observando como foi a renovação feita em outubro último na casa do povo note-se que o modus operandi não mudou.
Comentário deste vivente: mas que terrinha de gente ruim heim (para não dizer outros atributos), incluo não menos o zé povinho, este burro e adestrado que vive no cabresto de seus coronéis votando nos mesmos de sempre, se merecem. Manter governo de continuidade.... 
O sistema é forte e em alguns casos arrancam a mão para salvar o braço.



Sobre o carnaval passado? a mesma ladainha de sempre, não teve dinheiro para escolas de samba blá blá blá .... a prefa tá quebrada etc etc e tal. O bom e velho carnaval acabou, as atrações apresentadas foram a pá de cal que faltava para enterrar de vez o orgulho que a cidade ostentava. Tristeza total.

Não duvido num futuro não muito distante estarem apresentando como atração principal nos dias de folia a dupla sertaneja ao lado, não duvido mesmo porque o que o zé povinho gosta é de festa mesmo, o povo soberbo.


Aliás a turma do abadá não é fraca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.