março 20, 2020

Jornalista hipócrita

Quem te acusa tem um propósito, nada é em vão.

Pesquise sobre o acusador e poderás ter uma visão de como as ilações irresponsáveis e caluniosas fazem parte do jogo político deste país. 

Você precisa se informar buscar informação mais profunda ou ficar calado e não buscar tirar conclusões precipitadas. Acusar um presidente e depois sonegar imposto sobre rendimentos utilizando nota fiscal de prestação de serviço com alíquota de atividade profissional inferior à realidade dando um “desconto” mensal de pasmem R$ 1900,00 (dois salários mínimos) é roubo, crime fiscal e safadeza de gente ordinária, gente desprezível e que não tem respaldo nenhum junto à quem honesto labuta mensalmente para cumprir suas obrigações, mesmo sabendo que são abusivas. 

O jogo político instalado no Brasil para fomentar o caos e ter o poder de volta é nojento para não dizer outras coisas. Sinto pena de alguns amigos que cegos estão seguindo esta gente. 

O Brasil merece coisa melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.