maio 25, 2020

hipocrisia culturada


“Então, discutir
Motel com hidromassagem
Tirar onda para elas é viver de sacanagem
O gatinho até gosta, mas tu sabe como é
Mas se ele paga o motel, ela faz o que eles quer
Então de quatro, de lado, na tcheca e na boquinha
Depois vem pra favela, toda fresquinha e assadinha
Abre as pernas, mete a língua
Já viu como é que faz
Tira a camisa, bota-tira, entra e sai”


Trecho da música que muitos dos nossos adolescentes ouvem. Agora me fale: você sinceramente está preocupado com os palavrões que você escuta e talvez até fale alguns ? agora no Facebook virou madre Teresa da purificação?

Quero aqui deixar registrada que não concordo com a forma que o presidente se comunica, não é republicano porém ele foi eleito e tenho que respeitar o estado democrático que dizem existe no nosso país, mas se me permite posso te perguntar algo?
Você não se incomoda e aceita pacificamente sem esboçar revolta nas redes sociais com as letras das musicas que a grande mídia adora propagar e cultuar seus autores?
Diga qual o nível da sua hipocrisia ? Saco cheio de ver humano idiota que se acha inteligente e descolado(a).

Fora você com sua hipocrisia “culturada” da minha vida social. Por seletividades como esta e outras que estamos nesta desgraça de fundo do poço. Bandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.