junho 17, 2020

Parabéns

Parabéns para você


que paga 25% de imposto de renda anualmente 
ganhando três salários mínimos mensais;
que tem que pagar ipva do seu carro para andar em estrada pedagiada;
que usa plano saúde particular porque não tem atendimento na rede pública;
que vai trabalhar a vida toda contribuir obrigatoriamente para a previdência mas infelizmente irá morrer sem poder se aposentar;
que paga escola particular porque tem medo de deixar seu filho na escolinha municipal;
que aceita pagar 300% de juros no cartão crédito e no cheque especial;
que paga para o vereador da cidade manter apadrinhados no seu gabinete ganhando mais que você durante o ano todo;
que paga IPTU para andar em rua de barro batido e sem calçadas;
que acha normal e espera passivamente anos para a justiça julgar seu processo;
que comemora a compra do carro novo tendo que pagar 100% a mais do valor que ele vale só de juros do financiamento e dos impostos para a união;
que paga 300 reais de consulta médica particular e 2000 reais em exames básicos porque não pode esperar a “fila” do SUS;
que vai bancar do seu próprio bolso para o politico fazer campanha eleitoral e ter que vê-lo depois de eleito te sangrar com mais impostos para poder manter suas regalias no cargo que você o colocou como seu representante;

que que que .... e tantos outros “ques” que fazem deste país um república de corruptos e corruptores, um país de bananas.

Mas enfim parabéns mesmo para você que se acha diferente e superior por acreditar que o Lula em 8 anos de trabalho na presidência conseguiu seu patrimônio apenas com a poupança de seu salário (32 mil) mensal, que o FHC foi o pai da modernidade brasileira com a criação do plano real, que Bolsonaro seria a solução final de tudo, que o ex juiz Moro era um paladino da justiça sem interesse político partidário, que Maia com 70mil votos tornou se presidente por conta de seu corpo atlético admirado por seus pares, que os ministros da suprema corte estão lá apenas por meritocracia.

Você é um total idiota com retardamento mental que acha que seu diploma ou condição atual vale alguma coisa para este sistema sujo e corrompido, sistema este que sequer sabe e se importa com sua existência.

Você é apenas mais uma ameba que compartilha os interesses de seu “dono”.
Você é mais um no curral eleitoral desta gente que domina o povo brasileiro e na pior das hipóteses você será mais um soldado do interesse destes senhores feudais. Se você não entendeu que só é mais uma mula do esquema, você cara pálida não entendeu nada, você não evoluiu, não expandiu seus neurônios.

ACORDA que ainda dá tempo,
não deixe a imbecilidade continuar dominando sua cabeça,
 pare de idolatrar político.

Sinto me enojado com os tipos de gente que se dizem preocupados com o país mas que no fundo está apenas se protegendo ou criando argumentos para lá na frente tirar proveito das situações.

Muita luz na sua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.