julho 20, 2020

Genocidas da era moderna

A palavra genocídio nunca foi tão usada neste momento de pandemia, no Brasil o foco de uma parte da população é rotular de genocida tudo e todos que de uma forma ou de outra são contrários a interesses diversos.  

Mas precisamos analisar alguns fatos, quem é e porque o interlocutor utiliza esta expressão? qual seu real interesse ? e a que grupo ele serve ?
São muitos questionamentos, infelizmente uma mente fechada não consegue responder,  então tomo a liberdade de deixar minha opinião.


Você sabia que receber dinheiro público e não repassar na forma de programas emergências deixando a população em situação vulnerável também poder ser considerado genocídio?
Pois é

Se um governante é considerado genocida e ele é seu representante pelo voto, então conclui-se que você é genocida também, certo?

Ok ok Parabéns genocida pela sua escolha, prefeitos, governadores e deputados fazendo um excelente trabalho em prol da sua morte. 

#voceegado_voceemanipulado
#somosagro_somosgado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.