julho 23, 2020

Minha postagem no facebook:
Triste perder amigos aqui no Facebook, mas entendo o problema das pessoas com intolerância. Principalmente intolerância a verdades, sabemos que incomoda e machucam, mas são verdades e não há como mudar. Podem até esconde-la mas elas vão aparecer, cedo ou tarde.Que sigam a luz e que não me peçam para voltar, não guardo remorço mas....

Ontem depois desta postagem recebi o comentário do Marcinho sobre a perda de alguns virtuais e ele escreveu que algumas posições que adoto em postagens publicadas geram uma certa crítica, no fundo eu entendo que neste contexto a perda de alguns amigos acontece realmente de fato.
O nobre jovem e promissor advogado filho do eterno Barão da Lagoa Preta (Marcio Rodrigues) também me alerta sobre outra situação, é muito ruim viver numa bolha de concordância, sim isto é uma grande verdade.

Então me debruço sobre o teclado e fico imaginando onde nas postagens eu não defendi ética, honradez, repeito a família, ao erário e as coisas públicas? não são e nunca serão partidárias ou de apoio a indivíduos e porque geraria discordâncias? ai percebi um detalhe: FALTA INTERPRETAÇÃO, alguns indivíduos estão numa bolha sim, uma redoma de interesses e de mentiras que não conseguem mais diferenciar o contraditório e acreditam que tudo é competição, ódio, partidarismo apaixonado e revanchismo.

O dilema de ser conivente com os mal feitos para agradar sei lá a quem, quando conveniente óbvio ou ser revoltado como gostam de pregar alguns teóricos do facebook e discordar de tantos desvios de conduta no dia a dia eu não tenho, sempre me posicionei contra a malvadeza da politicagem e infelizmente os desvios de conduta descobertos são tantos e tão onerosos que estão nos levando ao fundo do poço.

O povo é orgulhoso e simplesmente não admite em nenhuma hipótese ser contrariado, prefere morrer a ter que admitir que errou em apoiar ou não criticar algumas ações ou falas de seus donos ou daqueles que seus votos elegeram.

Alguns fatos incomodam, sabemos disso, por isso eu não me canso de jogar todos os dias na timeline as verdades que para alguns são só minhas. Sim eu já tive vontade de desistir mas ainda não é o momento, qualquer dia eu vou parar, ou por vontade própria ou por apelo da minha esposa.

Então é isso, corrupto é corrupto, ladrão de um ou de um milhão continua sendo ladrão, não importa a agremiação.
Isto deu até rima. 😀

Uma abraço a todos daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.