agosto 29, 2011

DNIT-SC - Rompendo o silêncio, até que enfim.

Segundo a coluna do Paulo Alceu, dias destes o superintendente João José dos Santos do DNIT-SC rompeu o silêncio deixando claro que o cargo de confiança que ele ocupa há oito anos é de livre nomeação como também de livre exoneração. 

Santos faz questão de frisar que é um técnico, sem pretensões políticas e que durante a gestão Lula passaram pelo DNIT catarinense R$ 3 bilhões para pagamentos de obras de grande vulto sem provocar nenhuma ação de improbidade administrativa a não ser procedimentos e pedidos de informação comuns quando se trata de desembolsos elevados. 

Reclama que muito do que foi feito acaba sendo omitindo diante dos atrasos, que ele contesta, da obra de duplicação da BR 101/Sul, garantindo que em dezembro deste ano estará praticamente com 90% concluídas. Reconhece os gargalos, mas afirma que estão sendo acompanhados e monitorados e que durante essa fase crítica de denuncias, nenhuma obra parou ou atrasou no Estado. 

Pergunta: parar o que já não anda? infelizmente não é o que eu vejo no trecho Palhoça - Tubarão, não acredito que em Dezembro fique pronto, mas se tu dix....

Alias um amigo me diz : Beleza tu finge que fala a verdade e eu fingo que acredito!!!

Ps.: Vale lembrar que antes de assumir o DNIT o "técnico" foi vice prefeito de Biguaçu, realmente sempre soube que vice não era nada mesmo.

fonte: www.pauloalceu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.