Segundo a coluna do Paulo Alceu, dias destes o superintendente João José dos Santos do DNIT-SC rompeu o silêncio deixando claro que o cargo de confiança que ele ocupa há oito anos é de livre nomeação como também de livre exoneração.

Reclama que muito do que foi feito acaba sendo omitindo diante dos atrasos, que ele contesta, da obra de duplicação da BR 101/Sul, garantindo que em dezembro deste ano estará praticamente com 90% concluídas. Reconhece os gargalos, mas afirma que estão sendo acompanhados e monitorados e que durante essa fase crítica de denuncias, nenhuma obra parou ou atrasou no Estado.
Pergunta: parar o que já não anda? infelizmente não é o que eu vejo no trecho Palhoça - Tubarão, não acredito que em Dezembro fique pronto, mas se tu dix....
Alias um amigo me diz : Beleza tu finge que fala a verdade e eu fingo que acredito!!!
Ps.: Vale lembrar que antes de assumir o DNIT o "técnico" foi vice prefeito de Biguaçu, realmente sempre soube que vice não era nada mesmo.
fonte: www.pauloalceu.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.