agosto 05, 2011

Tomada de Laguna? quem explica ?

Vou tomar a liberdade de perguntar, agradeço as respostas.
O Diário Catarinense (grupo RBS) reconta a história da tomada de Laguna via Twitter, a ferramenta de divulgação é hoje considerada uma forma de comunicação rápida e eficiente entre milhares de pessoas. Méritos para a empresa jornalística.
Minha pergunta seria como ainda não vi no site da Prefeitura da Cidade nenhuma divulgação do evento? Acredito sem mal juízo que o executivo deva ser o mais interessado em manter esta história sempre viva, a acolhida de turistas na cidade nunca é demais.

Não consigo encontrar na internet o site da Fundação Lagunense de Cultura, num mundo tão digital  e com tantas facilidades, no mínimo um blog (gratuito) a fundação deveria ter. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.