
As duplicação da BR-101 Sul, em Santa Catarina, vai sofrer mais atrasos. O Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) divulgou na semana passada o relatório sobre o andamento das obras em outubro.
No documento, as datas limites foram mantidas: lotes 22, 23 — Paulo Lopes —, 26 — Capivari a Sangão — estariam prontos em dezembro, lote 25 finalizaria em julho de 2012 e o 29 — Araranguá a Sombrio — em dezembro do ano que vem. Mas ao ser questionado sobre o andamento das obras, o superintendente João José dos Santos assumiu que não seria possível entregar a restauração de oito quilômetros das faixas antigas, em Palhoça, este ano.
Antes prometido para dezembro, a conclusão ficará para março de 2012. O mais preocupante é que a superintendência regional sinaliza a possibilidade de estender também o prazo no trecho 25, entre Itapirubá e Capivari, o famoso lote da vergonha.
O lote teve uma sucessão de problemas com o Consórcio Blokos-Araguaia-Modern Continental — com dívidas e atrasos nos sete anos de obras —, João José atualmente mantém a conclusão para julho 2012. Mas pondera: "este prazo poderá ser reavaliado no próximo exercício de acordo com o andamento da obra no decorrer do primeiro semestre", em nota.
fonte:http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a3576393.xml
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.