agosto 02, 2012

Para ingênuo eu não sirvo.

Após analisar o perfil de algumas candidaturas para prefeito e ver o patrimônio declarado dos " personagens " digo personagens porque não existem na realidade, VOU DESISTIR. Vou confidenciar que trabalhando como vendedor de informática desde 1999 consegui levantar um patrimonio maior que os declarados pelas figuras politicas. 

Esta gente precisa tanto se reeguer na vida que dá dó, há casos que os viventes declaram que a casa vale 70 mil, se tivesse dinheiro faria proposta de compra, vou continuar trabalhando de carteira assinada 8 horas por dia, assim fico mais feliz. 

A conclusão que chego é que muitos não merecem meu voto, primeiro porque se nao sabem  administrar o que ganham imagina quando forem cuidar do nosso dinheiro, segundo é que se se são bons administradores tambem são bons mentirosos e enganadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.