Será que a polícia vai fazer valer as novas punições da Lei Seca no carnaval este ano? Hummm quem viver verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja. 2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos. 3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.