A meritocracia no serviço público para indivíduos em cargo de comissão não tem valor nenhum para mim. Se está lá foi por indicação política e quem indicou agiu para pagar a conta da dívida de campanha e não por profissionalismo. Sou contra cargos comissionados, sou a favor de um plano de carreira e da valorização do servidor como instrumento de fortalecimento das instituições.
Ponto final, comissionados não me representam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.