fevereiro 25, 2021

o fim do Blog

O fim do Blog.
Tomei a decisão de parar de postar no blog, não tenho como acreditar em algo melhor no nosso país, a pandemia tem mostrado o quanto somos incapazes de lidar com nossos semelhantes, empatia, gentileza, gratidão pouco importa. A ganância é maior que tudo, nossos políticos e seus adoradores são exemplos de tudo que não queremos, o ódio prevaleceu, virou ódio de estimação.

Criticar perdeu o sentido, prefiro não estar junto no mesmo mundo onde os cara pálidas que se dizem humanos co-habitam, não merecem meu apreço sequer minhas palavras. Gente escrota, que usa rede social para destilar veneno sobre todo aquele outro quem não compactua com suas idéias.   

Prefiro me calar, mudar o foco e quem sabe após esta turbulência passar, eu volto com um olhar diferente de tudo, outras idéias.

Obrigado por quem leu sempre meus escritos, obrigado por ter passado aqui.

até breve



PS.: o blog fica no ar até final de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.